domingo, 17 de fevereiro de 2013

DOMINGO AZUL


Mais um domingo espetacular no campo do SESI, apesar das dificuldades do gramado, os REDS e os BLUES proporcionaram à torcida um jogo muito disputado e emocionante, com belas atuações de Alvinho, William e Sandro, o atacante mesmo perdendo um gol incrível, conseguiu fazer três gols decidindo a partida para os BLUES.
O primeiro tempo foi um jogo em que o goleiro Alvinho e o meia William foram os destaques, o goleiro realizou verdadeiros milagres, fazendo defesas incríveis, em uma delas, Sandro recebeu um lançamento milimétrico de William, o atacante já dominou a bola driblando os zagueiros, chutando forte de esquerda, Alvinho fez uma linda defesa. O goleiro Alvinho ainda impediu um gol certo do zagueiro Valdir Junior, este aproveitou um cruzamento de Wilson, Valdir Junior deu praticamente uma voadora, colocando a bola no canto direito do goleiro Alvinho, que como um gato realizou a defesa.
Os REDS tiveram sua oportunidade, André recebeu um passe muito bom de Solimar,  porém, ele foi perseguido por Wilson,  com tanta pressão, o atacante  chutou de fora da área, jogando nas mãos de Henrique, perdendo uma grande oportunidade. O atacante dos REDS ainda teve uma outra oportunidade, ele aproveitou uma bola que sobrou no meio e deu um chute forte de bico, a bola raspou a trave esquerda do goleiro Henrique.
O primeiro tempo ainda teve um lindo lance de Carlão, ele aplicou um lindo lençol em Sandro, este diga-se de passagem, teve seu momento anti-gol, Barata fez uma pintura de jogada pelo meio, e colocou a bola na medida para Sandro, o atacante tremeu na frente de Alvinho, o goleiro tomou a bola com muita facilidade, impedindo um gol certo.
Então vamos aos gols, o primeiro gol da partida foi dos REDS, o time de vermelho abusou das bolas paradas, fazendo todos os gols desta forma, e Solimar mais uma vez foi decisivo, ele ficou responsável pela cobrança do escanteio que originou o primeiro gol, batendo muito bem o escanteio, jogando a bola no segundo "pau", Betão com sua cabeça enorme, só escorou para o gol, fazendo 1 x 0 no placar.
O gol de empate dos BLUES aconteceu com o matador do ano, Fernando Barata, que está sendo decisivo neste ano, aproveitou uma linda troca de passes entre ele, William e Maradona, o meia William usando da sua qualidade técnica, deixou Fernando Barata em ótima posição, Barata não perdoou, chute firme no canto esquerdo do goleiro Alvinho, 1 x 1.
O gol da virada aconteceu através de  uma jogada de pura raça e preparo físico do LOUCURA Wilson, o zagueiro arrancou da sua zaga pelo lado direito deixando todos para trás, ele passou por Luciano que viu só a fumaça, passou pelo Serjão, este não viu nem fumaça, o Wilson então cruzou na medida para William, este aproveitou a falta de atenção de Odinete e fez um belo gol. 2 x 1.
O terceiro gol foi uma obra de arte, não pelo gol, mas pela bela jogada de Maradona, o jogador colocou Serjão para dançar, uma mistura de Tango, lambada e rebolation, Maradona deu três cortes lindos, lembrando Edmundo Animal, e ele não cruzou, ele deu literalmente um passe para o Sandro, o atacante se redimiu dos lances perdidos e fez sua obrigação, marcando o terceiro gol da partida, 3 x 1.
Com o terceiro gol, os BLUES acharam que jogo estava  resolvido, mas os REDS acordaram, e Solimar mais uma vez fez a diferença, após Wellington cometer uma falta em cima de Gilberto na entrada da área, o Pigmeu matador não perdoou, ele mais uma vez com muita categoria, bateu a falta conforme o manual, por cima do segundo homem da barreira, gol de conhece, gol de Solimar, 3 x 2.

O segundo tempo começou com Naldinho no lado direito, porém ele não aguentou o calor intenso e pediu para sair, o treinador Enilson fez o lógico, colocou o Valdir Junior, reforçando o setor defensivo, no entanto no seu primeiro lance, ele fez um pênalti infantil em Gilberto, dando um chute no atacante que estava sem ângulo para tentar o gol, Carlão só agradeceu, ele que é o batedor oficial dos REDS, não desperdiçou a oportunidade, fazendo o gol de empate, colocando fogo no jogo e medo no BLUES, 3 x 3.
Diante do empate, Naldo que esta vindo de contusão, pediu para sair e Enilson voltou com o atacante Sandro, este depois de muito tempo foi decisivo em uma partida, após sua entrada, o time do BLUES tomou  conta do jogo, juntamente com Serginho, Baratinha e Barata, foram criadas várias jogadas, em uma delas Miguel fez um corta luz deixando a bola para Sandro, este deu um passe de primeira, colocando Baratinha de frente com o gol, ele conseguiu o impossível, perdeu um gol feito.
Após esse lance, Sandro foi decisivo, depois de um troca de passes entre Marcelinho Berel e Baratão, Sandro recebeu na entrada da área, ele bateu forte e cruzado, sem chance para Alvinho, desempatando o jogo, 4 x 3.
E para ter o direito de pedir música, Sandro finalizou o jogo com mais um gol, fazendo seu primeiro  hat-trick no ano, ele aproveitou um contra-ataque mortal  da família Barata, onde Miguel e Fernando fizeram uma jogada muito rápida e Fernando Barata deu um ótimo passe Sandro, este chutou no canto esquerdo do goleiro Alvinho, 5 x 3. FIM DE JOGO E INÍCIO DO CHORO, vários atletas dos REDS começaram a pedir mudanças nas equipes, eles já levaram Luciano, renegaram Naldo, exigiram Gilberto, vamos ver o que eles vão pedir agora.................




Nenhum comentário:

Postar um comentário