domingo, 3 de fevereiro de 2013

A SUPERAÇÃO VERMELHA E DOMINGO DE GALA DE PET.


O primeiro domingo do mês de fevereiro foi marcado por uma vitória dos REDS, digna de roteiro de cinema, caso acontecesse em um time americano com certeza viraria filme. O time dos REDS iniciaram sua preleção com alguns jogadores manifestando opiniões sobre a suposta superioridade técnica dos BLUES, demostrando que já entrariam em campo derrotados, no entanto,  como nos filmes, um dos líderes do elenco realizou um discurso de superação, esclarecendo à todos que a raça, em vários momentos, supera a técnica e que neste domingo os REDS iriam ganhar o jogo de forma heróica. Essas palavras ecoaram como ordem aos REDS e tudo foi colocado em prática, VITÓRICA DOS REDS  e tudo igual.

O jogo do dia 03 de fevereiro foi ótimo, além de boas jogadas e forte marcação, os dois times tiveram uma boa disciplina, pois, mais uma vez, a arbitragem colaborou com o espetáculo, não dando chance para os chorões de plantão.
No incio do jogo, a arbitragem teve que trabalhar muito, já que os dois times estavam jogando de forma muito dura, e o nosso Vereador Basílio foi um dos que mais sofreram no primeiro tempo, ele tomou duas entradas muito forte de Almir e Ataíde, estes jogadores dos REDS provaram para Basílio que no Grupo PM não existe Imunidade Parlamentar.
O time dos BLUES também teve seu carrasco, Marcelo Berel não deu mole para ninguém, efetuando uma marcação muito forte no meio de campo, e quem sofreu com isso foi Gemário, este tomou duas entradas no tornozelo, digna de boletim de ocorrência.

Vamos relatar o que interessa, os gols do jogo, o primeiro deles foi uma pintura realizada por Gemário, o ÁS demonstrou grande qualidade técnica e senso de colocação, ele aproveitou uma jogada ensaiada com Índio, o velho Comanche provou mais uma vez que é decisivo, ele deu um lindo passe para Gema, este dominou a bola no peito, colocou aquele velho cotovelo escorando Wilson, e deu uma meia bicicleta que encobriu Henrique, fazendo um golaço que valeu o domingo.
Apesar do gol, os BLUES estavam dominando o jogo e não demorou muito para conseguir o empate, e o time de Azul aproveitou uma falha gritante do goleiro Adriano, no seu momento MÃO DE QUIABO, o goleiro cometeu uma falha incrível, após Miguel Baratinha sofrer uma falta na entrada da área, Basílio ficou responsável pela cobrança, bateu no meio do gol, mas Adriano não conseguiu segurar a bola, e Miguel muito esperto, pegou o rebote empatando o jogo, 1 x 1.
O primeiro tempo ainda teve dois lances de muito perigo, sendo um deles com Max, este recebeu um ótima bola fora da área, chutando com muito perigo. Outro lance de destaque veio com Basílio, após linda jogada realizada por William, que entrou driblando pelo meio e deixou Basilio na cara do gol, Basílio deu um belo drible no zagueiro, porém, o Goleiro Adriano conseguiu defender a bola.

O segundo tempo foram 45 minutos que consagraram um atacante que estava meio esquecido no lado dos REDS, Wagner Pet foi o nome do jogo, apesar de Marrom e André terem realizado uma bela partida, Pet foi primordial para a conquista desse domingo, fazendo dois gols.
No que diz respeito aos BLUES, o segundo tempo havia um grande domínio dos Nobres, com Aguinaldo realizando uma boa partida, dando sustentação a zaga e alimentando o ataque, mas ele teve que sair com 20 minutos de jogo, e o técnico Enilson fez a modificação, que para muitos foi responsável pela derrota dos BLUES, ele colocou Basílio em campo, e apesar dele realizar boas jogadas como armador, a marcação foi prejudicada, pois Basilio parecia que estava caminhando em Camburi, possibilitando um domínio dos REDS no meio de campo.
O gol de desempate dos REDS aconteceu após uma lambança do lateral Wellington, este com sua mania de jogar como caranguejo, deu um passe na fogueira para Maradona, este perdeu na dividida para André Show, o atacante foi a linha de fundo e deu um passe na medida  para Wagner Pet, o artilheiro muito bem colocado, cabeceou sem chance  para Henrique, fazendo um lindo gol.

O último gol foi digno de um final de Hollywood, Fabio fez um lindo lançamento para Marrom, que dominou e fez um carnaval pelo lado esquerdo, conseguindo dar um passe muito bom para Wagner Pet, este em domingo inspirado, dominou com muita calma, driblou um zagueiro e deu um toque de pura categoria para o gol, jogando um pá de terra nas pretensões dos BLUES.
Não podemos deixar de citar da bela atuação do goleiro Alvinho, este fez duas defesas incríveis, em uma delas Basílio deu um passe milimétrico para Sandro, que foi na linha fundo e cruzou a bola para Miguel, porém, antes de Miguel chegar na bola Alvinho conseguiu tocar na bola, evitando o gol. O outro lance ainda foi mais sensacional, Barata recebeu a bola e deu um chute muito forte, Alvinho conseguiu operar um milagre, evitando mais um gol, sendo um dos heróis do jogo.

DOMINGO TEM MAIS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário