terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FIM DE CAMPEONATO, MAS O SHOW CONTINUA.

O Bairro de Manguinhos, está sendo a casa do GRUPO PM neste mês de Dezembro, e esse local foi palco de um jogo muito disputado, com belos gols e um sol muito forte, com direito a gol de BAIANO em cima de Sandro,kkkkkkkkkkkkkk, que fase!.

A partida foi muito equilibrada, o Presidente dividiu os times para equilibrar as equipes, com o intuito de proporcionar uma manhã agradável evitando as famosas "panelas," O primeiro tempo foi muito bom, com Adriano e Tom com a função de artilheiros do jogo, Sandro jogou na Zaga, mas não rendeu nada, entregou a paçoca duas vezes. O time que jogou de Azul teve Solimar e Renan, filho de Solimar, como atacantes, o menino perdeu vários gols,kkkkkkkkk, provando que futebol não é DNA, ele não puxou ao pai.

Vamos aos gols, o primeiro gol veio, como sempre, através de uma falha de Alvinho, Solimar bateu muito mal a falta e Alvinho conseguiu rebater a bola nos pés de Adriano, este improvisado como atacante, não perdoou, abrindo o placar e fez 1 x 0.
O segundo gol aconteceu depois que Sandro fez uma lambança na defesa, Sandro jogando como Zagueiro, distribuiu algumas "canetas", em uma delas deixou Baiano a ver navios, dando uma linda caneta, porém tentando repetir a jogada com Aguinaldo, Sandro se deu mal, Aguinaldo recuperou a bola, tocou para Tom, este avançou pela direita fazendo um belo gol, empatando o jogo.
O gol da virada do time dos Reds veio através de uma bela jogada de Beto Juiz, ele avançou pela direita indo até a linha de fundo, Sandro ao perceber que a bola havia saído, parou na jogada, porém o Juiz da partida Junior, diga-se de passagem, um péssimo juiz, não viu a bola sair, Beto então cruzou e Baiano com faro de gol, fez de cabeça o gol da virada, 2 x 1.
O segundo tempo foi um bom jogo com  belos gols, o gol de empate dos Blues aconteceu com Solimar, este aproveitou um cruzamento de Sandro, este colocou a bola na cabeça de Solimar, que não teve o trabalho nem de pular, ele só escorou empatando o jogo.
O gol da virada dos Blues veio através de Adriano, depois de Sapuca recuar uma bola para Alvinho, o goleiro pegou a bola com a mão, sendo marcado dois lances, Sandro ficou responsável pela cobrança, ele achou Adriano sozinho na pequena área, Adriano não perdoou, e fez seu segundo gol da partida e o terceiro dos Blues.
O gol de empate dos Reds veio de novo com Tom, o jogador estava inspirado, ele aproveitou um lindo lançamento de Barata, este percebeu Tom entrando livre e Tom não perdoou, deu um toque de categoria, fazendo 3 x 3.
A virada dos Reds veio através de Baratão, de novo a zaga dos Blues deu mole, Barata entrou sozinho e deu um lindo toque por cima do goleiro Marquinho, sobrinho do Zé Mamão, o goleiro fez belas defesas, uma grata surpresa no nosso domingo.
No final do jogo, quando todos achavam que a partida estava definida, Sandro não poderia passar em branco, e depois de um contra ataque, ele recebeu fora da área e acertou um lindo chute no ângulo, não dando chance para Alvinho, desta forma a partida terminou com chave de ouro, 4 x 4 e todos satisfeitos com o domingo maravilhoso.
OBS: Domingo o jogo será de novo em Manguinhos com a participação dos sócios beneméritos, filhos e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário