domingo, 18 de novembro de 2012

NOVO EMPATE E MORTE LENTA DOS BLUES.

Neste domingo, 18 de novembro de 2012, mais um grande jogo no campo do SESI, onde Solimar e Sandro foram os destaques da partida, com dois gols cada um e ótimas jogadas, que resultou em mais um empate emocionante, que poderia ser diferente, já que Serjão teve uma grande chance no final da partida, por sorte dos Blues ele perdeu a chance de virar o jogo nos minutos finais, deixando os Blues ainda respirando.

No início do jogo os Blues começaram melhor, mais uma vez, Sandro marcou logo no inicio seu gol, ele  recebeu uma bola fora da área, onde dominou e com liberdade acertou um chute muito forte, um golaço, a bola ainda bateu na trave antes de entrar, não dando chance para Alvinho,  1 x 0 e muita pressão dos Blues.
Apesar da pressão dos Blues, o setor defensivo não correspondeu, especialmente o lado direito, e Solimar percebeu essa falha, fazendo um lindo lançamento para Naldo, este aproveitou a Avenida Sebastião Garcia, e recebeu livre nas costas de Sapuca, Naldo então rolou para Gilberto, que não aproveitou o lance, a bola então sobrou dividida para Beto e Índio, o Índio Comanche, a mil por hora, chegou antes na bola, fazendo o  gol de empate do jogo... Torcedores afirmaram que Índio parecia que estava em uma Ferrari e Beto de Carroça, por isso Índio chegou na frente...
O time dos Blues sentiram o gol, e Enilson de imediato procurou acertar o time e tirou Sapuca do jogo, colocando Naldinho, tentando melhorar o time, ... Enilson é um fanfarrão,kkkkkkkkkkk, Naldinho no seu primeiro lance tomou uma bola nas costas, depois de um belo lançamento de Fábio, Solimar ficou mano a mano com Naldinho e com um belo chute de fora da área, aproveitando falha de Henrique, fez 2 x 1, gerando grande crise nos Blues.
Nesse ambiente, o time dos Blues voltou para luta e Maradona, Sandro e Barata fizeram boas jogadas, em uma delas Barata driblou três  Reds e na hora de fazer o gol, furou de forma bizonha, perdendo grande oportunidade, já o atacante Sandro aproveitou uma cobrança de falta na entrada da área, ele bateu muito bem, mas a bola bateu caprichosamente no travessão. Após o lance Sandro teve nova oportunidade, depois da bola ser alçada na área, ela sobrou para Sandro que dominou a bola e chutou rápido para o gol, a bola passou raspando.
No segundo tempo, o jogo foi todo dos Blues, com a entrada de Erielson houve uma melhora no toque de bola no meio de campo, onde Beto e Darcimar foram fundamentais para essa melhora, e Sandro voltou a dar trabalho a zaga dos Reds, sendo novamente muito caçado pela zaga, Zé mamão e Carlão deram entradas desleais em Sandro e ainda alegaram simulação, mas isso não impediu o empate dos Blues, Sandro teve algumas oportunidades perdendo chances claras de gol, em uma delas caveira fez um cruzamento perfeito para Sandro, este tentou inventar um toque de letra e perdeu uma grande oportunidade.
Depois de duas oportunidades, Sandro não desperdiçou, Almir Caveirinha novamente fez lindo cruzamento e Sandro de cabeça fez o gol de empate, colocando fogo no jogo.
Após o empate, Sandro começou a tentar jogadas individuais, em uma delas ele recebeu a bola dentro da área e deu um belo drible em Carlão, indo em direção ao gol e no momento que iria marcar, Carlão deu mais uma entrada violenta em Sandro, dando um carrinho por trás, acertando o tornozelo do atacante Sandro, por sorte nada de grave aconteceu, porém, falta na área é pênalti, Barata ficou responsável pela cobrança e não decepcionou, bela cobrança e gol da virada.
Com o gol da virada o jogo ficou mais disputado, proporcionando vários lances de gol, e sinônimo de gol é Solimar, este artilheiro não pode ficar sozinho, e só a zaga dos Blues não entenderam isso, depois de uma bola na linha de fundo, a zaga toda saiu para fazer a linha de impedimento, porém o mudinho Wellington agora é surdo, ele não ouviu o pedido para todos saírem da área e deu condição para Solimar, este com um metro e meio fez de cabeça o gol do empate, muita reclamação e revolta, mas o empate saiu barato, pois Serjão no final do jogo deu uma grande arrancada, ficando livre para marcar o gol da vitória mas perdeu no último lance, sorte dos Blues, que continuam respirando.

DOMINGO TEM MAIS........

Nenhum comentário:

Postar um comentário