domingo, 11 de novembro de 2012



Neste domingo, 11 de novembro de 2012, os torcedores dos Reds e dos Blues, presenciaram outro grande jogo, com direito a golaço de Maradona e pênalti perdido pelo Presidente Sandro, este apesar da falha, mais uma vez marcou seu gol e foi caçado em campo pela trinca de ases, que jogaram com muito vigor, tendo em algumas oportunidades exagerado na força, gerando a expulsão do zagueiro Gemário. Os Blues também exageraram nas entradas fortes, sendo Aguinaldo expulso em uma jogada com Wilson, este foi muito caçado pelos Blues e sentiu na pele que os atacantes dos Blues sofrem.

No inicio do jogo, seguindo orientação do Professor Enilson, os Blues fortaleceram a marcação  no campo adversário, que resultou, logo nos minutos iniciais, uma falha do time dos Reds, Serjão recebeu a bola e tocou  para William, este sofreu uma marcação forte por parte de Aguinaldo, gerando uma falha no domínio da bola, sendo ela recuperada pelo Aguinaldo, que com um lindo toque deixou Sandro de cara com o gol, dentro da área, onde atacante não perdoa, Sandro deu um toque no canto esquerdo do goleiro Junior, que não teve chance, lindo gol e muita vibração dos Blues.
No decorrer da partida, os times concentraram as ações no meio de campo, mas a zaga dos Blues proporcionou mais um momento trapalhão, e no deixa para mim que eu deixo para você, Junior e Silvino, falharam e Wagner Pet não perdoou, fazendo o gol de empate.
O time do Blues sentiram o gol, sendo assim, os Reds aproveitaram esse momento, e depois de um contra ataque, Beto não teve outra opção a não ser fazer a falta na entrada da área, lance de muito perigo, pois Solimar, o matador dos Reds, assumiu a responsabilidade de bater a falta, e aproveitando a má formação da barreira realizada pelo goleiro Henrique, Solimar colocou a bola no canto direito do goleiro, virando o jogo, fazendo 2 x 1.
O primeiro tempo poderia ter terminado com o empate, porém,  o Presidente tremeu, depois de uma bola lançada na área, Gemário agarrou Valdir Junior na área,fazendo falta, e falta na área é pênalti, Sandro assumiu a responsabilidade na cobrança, mas bateu muito mal, tendo Junior realizado a defesa, Sandro perdeu a chance de fazer seu segundo gol da partida.

No segundo tempo, os Blues começaram com tudo para empatar o jogo, onde Maradona foi o destaque, fazendo um golaço, em uma mistura de raça e categoria, porém, ele teve a colaboração do paçoqueiro Carlão, este tentou inventar um toque de letra e entregou a bola para Maradona, este com um toque de pura magia, colocou a bola por cima do goleiro Junior, fazendo o gol de empate, um golaço.
Após o gol, o time dos Blues dominaram as ações, mas Serginho e Valdir Junior perderam boas oportunidades, em uma delas, Sandro disputou uma bola perdida com Wilson, ganhando a bola na força, dando um lindo toque para Serginho, este tentou chutar de primeira, mas chutou para cima uma grande oportunidade.
Depois desse lance, Sandro recebeu uma bola e cruzou para Serginho este dominou bem a bola, tocando para Valdir Junior, este ficou livre para marcar, de cara com o gol, mas Valdir tremeu, perdendo uma chance incrível.
Maradona teve ótima participação hoje, tendo realizada várias jogadas de perigo, porém, por falha do destino não resultaram em gol
O segundo tempo também teve lances horríveis, em um deles Sandro mais uma vez foi caçado pela Trinca de Ases, Gemário deu uma entrada no tornozelo de Sandro, Gemário corretamente foi expulso. Os Blues também exageraram e Valdir dividiu uma bola com Naldo, este levou a pior e teve uma forte pancada no tornozelo, dificultando sua permanência na partida.
Os Reds também perderam boas oportunidades, o jogador Gilberto teve várias chance de deixar seus companheiros na cara do gol, porém, em várias oportunidades ele chutou sem ângulo para o gol ou insistiu em lances individuais.
Miguel Baratinha, teve o seu dia de Inacreditável Futebol Clube, depois de uma contra ataque entre André, Solimar e Miguel, Baratinha ficou livre com o gol e chutou forte por cima do gol, isolando a bola, perdendo uma grande chance.
A defesa do jogo ficou para o segundo tempo, os Reds cruzaram a bola para área e Carlinhos deu uma ótima cabeçada, lance que todos já contavam gol, no entanto, Henrique, igual a um gato, fez uma linda defesa, belo lance, que cancelou o almoço do Henrique na casa de Carlinhos.
Foi um grande jogo e os BLUES AINDA ESTÃO RESPIRANDO.
DOMINGO TEM MAIS...................


Nenhum comentário:

Postar um comentário