segunda-feira, 5 de novembro de 2012


EMPATE COM SUOR, LÁGRIMAS E SANGUE.

Neste domingo, dia 04 de novembro de 2012, o campo do SESI foi palco de uma verdadeira Batalha, com um jogo bastante disputado, com belos lances e alguns lances muito violentos praticados pela Trinca de ASES do time dos REDS, Carlão, Gemário e Wilson , abusaram nas faltas, aplicando carrinhos e outras entradas desleais nos jogadores dos Blues, que ficaram com as marcas da Batalha no corpo.
O jogo foi muito equilibrado durante  os 90 minutos, com chances claras de gols para os dois lados, tendo os dois goleiros papel  protagonistas no jogo, com lindas defesas, verdadeiros milagres, sendo que um desses milagres foi uma linda defesa no pênalti cobrado pelo jogador Carlão.
O primeiro gol veio com uma bela jogada do nosso Vereador Basílio, ele recebeu uma bola pelo meio, onde percebeu a movimentação de Almir Caveirinha entre os zagueiros, Basílio colocou a bola entre a zaga, ficando na medida para Caveira, no entanto Gemário tentou realizar a interceptação da jogada desviando a bola, este toque mudou a trajetória “matando” o goleiro Junior, a bola então entrou no canto esquerdo, gol e muita vibração do time dos Blues.
O jogo continuou muito equilibrado, mas Geovanio que estava fazendo uma boa partida, fez uma trapalhada, fazendo um pênalti desnecessário no atacante André, a penalidade aconteceu através de uma boa jogada dos Reds pelo lado direito, o atacante André, recebeu um belo toque dentro da área e com sua experiência aguardou o lateral Geovânio fazer sua trapalhada, Geovânio tocou em André dentro da área, o atacante que não é bobo, foi ao chão, cavando o pênalti contra os Blues.
O batedor oficial dos Reds foi para a bola, Carlão, com muita confiança, já que salvo engano nunca havia perdido um pênalti, bateu no canto esquerdo do goleiro, mas no gol havia um goleiro inspirado, Deni, igual a um gato, saltou na bola e defendeu o pênalti, no entanto Solimar consertou a bobagem feita por Carlão, pegando o rebote, fazendo o primeiro gol dos Reds. Após o gol houve muita reclamação, os jogadores dos Blues alegaram que existiu invasão da área, porém o juiz validou o gol e ainda expulsou o jogador Caveirinha por reclamação.
O time dos Blues voltou para a luta, tentando realizar mais um gol para ficar novamente na frente, mas no lado dos Reds tem um atacante matador, Solimar recebeu um ótimo lançamento de Wilson, este encontrou Solimar mano a mano com Silvino, este não conseguiu chegar à bola, Solimar então dominou a bola e com muita frieza, como lhe é peculiar, fez o segundo gol dos Reds, primeiro tempo muito disputado e 2 x 1 para os Reds.
O segundo tempo aconteceu lances desagradáveis, pois a trinca de Ases percebeu um pequeno domínio dos Blues, que resultou em um excesso de faltas violentas cometidas, em uma delas Sandro recebeu uma bola pelo meio e Carlão deu uma entrada violenta no tornozelo de Sandro, sorte que não acertou como Carlão queria, outro lance triste foi uma bola dividida entre Deni e Wilson, este deixou marcas de sua violência na canela do goleiro Deni, que veio a lágrimas devido a violência da jogada.
Apesar desses lances o segundo tempo também teve belas jogadas, em um deles Sandro perdeu um gol incrível, depois de receber um belo passe de Tião, Sandro chutou em cima do goleiro, após esse lance, mais uma vez Sandro recebeu livre na área, Maradona deu um belo passe, Sandro chutou forte no canto, mas desta vez Junior fez um grande defesa, salvando os Reds. Mas não foi só Sandro que perdeu gols incríveis, Valdir Junior recebeu um belo lançamento e de cara com o goleiro Junior chutou para fora, perdendo mais um gol. O time dos Reds também chegaram várias vezes com perigo, mas Deni realizou uma grande partida. Basílio também deu azar, depois de um cruzamento ele subiu bem e de cabeça quase fez o gol de empate, Gemário tirou em cima da linha.
Depois de muita insistência, Silvino deu um belo lançamento para Sandro, este escorou a bola para Darcimar, que ganhou duas divididas com Wilson, ficando Darcimar de cara com o goleiro Junior, Darcimar como ótimo garçom deu o passe para Sandro, que sem goleiro fez o gol de empate dos Blues, interrompendo o jejum de gols do atacante Sandro, de quatro jogos sem gols.
FIM DE JOGO, SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS E OS BLUES AINDA ESTÃO VIVOS NO CAMPEONATO.
Parabéns para os goleiros, que jogaram muito neste domingo.
A Baranga do jogo poderia ter sido Sandro pelos gols perdidos, Almir pela expulsão, mas a Baranga do jogo vai para o Wilson que deixou marcas na canela de Deni, e quem tiver dúvidas dê uma olhada no Facebook, na conta do Basilio, a foto foi registrada  na Internet.
DOMINGO TEM MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário