segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A NOBREZA VOLTOU, 3 X 0 PARA OS BLUES , AGORA SÓ FALTA DUAS.

O jogo deste domingo, dia 25 de novembro de 2012, foi maravilhoso para os Blues, foi a redenção de vários jogadores, especialmente para os atletas do setor defensivo, eles fizeram uma partida perfeita, segurando o ataque dos REDS, anulando Solimar, Naldo, Motoqueiro e o Indio Comanche. Estes jogadores não tiveram chance com Silvino, Beto, Wellington  Aguinaldo, o setor defensivo foi muito seguro e quando os atacantes dos REDS  levavam vantagem, os goleiros Henrique e Adriano  deram conta do recado, Adriano diga-se de passagem, fez uma boa estréia.
O primeiro tempo teve lances maravilhosos, mas é o que mais chamou a atenção foi as boa atuação de Sapuca, ele conseguiu fechar a Avenida Sebastião Garcia, Sapuca e Wellington tomaram conta do lado direito da defesa, anulando Solimar, este teve poucas chances e foi uma figura apagada em campo.
Entre os lances de ataque os REDS tiveram uma boa oportunidade com uma jogada criada por Marcos Virilha, este deu um belo toque para Solimar, mas o atacante não aproveitou a jogada.
Os REDS tiveram sua melhor chance no primeiro tempo, através de uma bela tabela, que resultou em um belo passe de Gilberto para Wilson, este perdeu grande oportunidade de gol.
Os BLUES fizeram uma ótima partida no primeiro tempo, porém o gol só veio no final, antes disso Almir perdeu no mínimo duas oportunidades, em uma delas Darcimar cruzou uma bola para Sandro, este percebeu Almir livre na pequena área, dando um toque perfeito, no entanto Almir perdeu um gol incrível.
Maradona também realizou um ótima partida, com sua garra de sempre fez boas jogadas, ele fez um carnaval na linha de fundo colocou na cabeça de Sandro, este perdeu mais uma chance clara de gol.
Depois de várias chances perdidas, Almir e Sandro resolveram fazer o que a torcida mais gosta, ou seja, BOLA NA REDE, depois de uma troca de passes, Almir deu um toque de primeira, mostrando toda sua categoria, deixando Sandro na cara do gol, o atacante está voltando a ser decisivo, dando um lindo toque fazendo o primeiro gol da partida, muita vibração e FIM DO PRIMEIRO TEMPO.
No segundo tempo os REDS tentaram de todo jeito empatar o jogo, porém o dia era dos Nobres de sangue Azul, logo no início Wilson mais uma vez teve a melhor chance, depois de um contra ataque fulminante, ele ficou na cara do gol e mais uma vez perdeu, hoje não era seu dia.
Após esse lance Solimar aproveitou um escanteio e tentou dar uma meia bicicleta, porém ele não contava com a presença de Nilo, que tirou a bola em cima da linha.
Após esses lances o jogo foi dos Blues, e mais uma vez Sandro foi Cruel,  fazendo o que foi determinado pelo Enilson, ou seja, GOL, seu segundo do jogo, o gol aconteceu depois de uma bela troca de passes, Darcimar voltou a ser o garçom de sempre, dando um belo passe para Sandro, que de primeira colocou a bola no canto do Goleiro Junior, este ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
O jogo ficou fácil, várias oportunidades foram criadas, em uma delas Darcimar tocou para Tom, este chutou uma bola que estourou no travessão.
Marrom que deu o ar da graça neste domingo, mais uma vez foi primordial para a boa atuação dos Blues, arrumando uma correria enorme, sofrendo várias faltas, realizando ótimas jogadas, dando vários passes para o Sandro que perdeu algumas chances.
Darcimar foi o responsável para fechar o caixão, ele fez o terceiro gol da partida, com um contra ataque maravilhoso, esse armador demonstrou neste domingo toda sua categoria, realizando uma de suas melhores partidas nos últimos meses.
Apesar do ótimo jogo, tivemos neste domingo lances lamentáveis, contusões e expulsões. A contusão ficou por conta do atleta Francismar, este sofreu uma queda sozinho, que resultou em uma fratura, porém, Deus é maravilhoso e ele já foi medicado e está bem.
O troféu bola mucha vai ser dividido entre três, Tião, Marrom e Serjão, estes foram expulsos, tendo os dois primeiros reclamados de forma inconveniente com o arbítrio da partida e o Serjão foi expulso por ter dado uma entrada violenta em Marrom.

Não posso deixar de citar os bastidores,kkkkkkkkkkkkkkk, não sei se foi cômico ou trágico. Hoje nosso Sócio Benemérito Beto buscando conhecimento, procurou um dos nossos professores para ajudá-lo na resolução de um problema de matemática, foi realizada uma verdadeira comissão de intelectuais, entre eles, Filó, Marcos Virilha e Toca, que passaram mais de duas horas tentando resolver o problema e ninguém conseguiu... Depois que todos tentaram, Naldinho que já havia tomada algumas e com sua humildade que lhe é peculiar,  resolveu o problema com muita facilidade, entregando o resultado para Beto em alguns minutos fazendo cálculos de cabeça, Beto ficou de boca aberta, pedindo a Naldinho aulas particulares. ISSO SÓ ACONTECE NO GRUPO PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário