domingo, 21 de outubro de 2012

SHOW DOS BLUES NA ASSES

Neste domingo, 21 de outubro de 2012, a ASSES foi palco de um dia especial, com a despedida de Marcelo e com um churrasco de primeira, fornecido pelo Ataíde,aniversariante do mês, mas, antes da confraternização, o público da ASSES presenciou uma atuação  de gala do artilheiro Barata, que fez quatro gols e realizou uma das suas melhores partidas no ano.
Os Blues iniciaram o jogo de forma arrasadora, com um domínio total das ações, sendo  Barata protagonista desde o inicio, e depois de uma falta no lado esquerdo, Almir Caveirinha, que jogou muito neste dia, bateu a falta na cabeça de Barata, este não perdoou, primeiro gol e muita vibração da equipe.
Logo em seguida, Sandro recebeu uma bola na área e deu um lindo chapéu em Wilson e chutou por cima do   gol de Alvinho, após esse lance, Tom pegou uma bola pelo meio e deu um passe milimétrico para Barata, ele não perdoou, fez um carnaval na área e marcou seu segundo gol.
Após os dois gols, o time dos Blues sofreram um grande golpe, pois a BARANGA do jogo entrou em ação, Beto errou um passe fácil e Fábio tocou para Pet que de peito escorou para o artilheiro Solimar, este como sempre, fez um belo gol, mostrando seu faro apurado, durante a comemoração do gol Barata cobrou Beto pela falha, o zagueiro não aceitou a cobrança e quase desestabilizou o time dos Blues.

No intervalo, depois de muita conversa, o time dos Blues voltou mais calmo, porém, calmo demais, pois, logo no início do jogo nosso Vereador Basílio, errou o passe no meio de campo, e mais uma vez Fábio recuperou a bola, dando um bom passe para Gilberto, este rolou para Solimar, gol de empate e muita cobrança sobre Basílio.
Mas, o dia hoje tinha um protagonista, Barata mais uma vez resolveu, depois de pegar uma bola na entrada da área, ele arriscou de fora da área e deu um balaço para o gol, Alvinho falhou e Barata fez seu terceiro gol, mas a zaga dos Blues tem o prazer de dar presentes para os Reds, e depois de uma falta no lado esquerdo, Solimar bateu a falta na cabeça de Pet, este sem marcação fez o gol de empate.
O quarto gol serviu como uma redenção para o jogador Almir Caveirinha, depois de realizar partidas ruins, hoje ele foi um dos destaques do jogo, voltando a jogar bem, facilitando assim a vitória dos Blues, e o mais belo gol veio dos seus pés, Caveirinha bateu o escanteio e fez um lindo gol olímpico, mostrando toda sua categoria e poder de decisão.
O quarto gol trouxe tranquilidade ao time dos Blues, e após lindo lançamento de Basílio, mais uma vez Barata mostrou seu faro de gol, ganhou na corrida de Serjão e deu um lindo toque por cima do goleiro Alvinho, fazendo seu quarto gol e quinto dos Blues. No final do jogo, Marrom, que foi um dos melhores em campo, puxou junto com Barata o contra ataque e chutou cruzado fazendo o gol que fechou o caixão, selando a vitória dos Blues.
No final do jogo os Reds ainda tiveram uma grande chance de gol, com o artilheiro Solimar, este acertou a trave, depois de uma linda cobrança de falta, onde Henrique apenas olhou a bola. Logo em seguida, Marrom deu passes que poderiam resultar em gols, tendo Sandro e Naldinho desperdiçados ótimas oportunidades, mas foi até bom, senão seria demais, PERDER TUDO BEM, MAS, PERDER COM GOL DE NALDINHO.......... NÃO DÁ,KKKKKKKKKKKKKK
DOMINGO TEM MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário