terça-feira, 16 de outubro de 2012

APRENDENDO A PERDER UM JOGO EM SEIS MINUTOS.

Neste domingo, 14 de outubro de 2012, o time dos Blues conseguiram realizar algo improvável, eles dominaram maior parte do jogo, mas tomaram uma goleada impressionante, sendo construída em apenas dez minutos, depois de uma péssima atuação do treinador Enilson, este  não foi feliz nas suas substituições, sendo um dos responsáveis pela derrota dos Blues.
O time dos Blues teve um primeiro tempo quase perfeito, dominaram todas as ações, tendo uma grande atuação de seus zagueiros, Silvino, Deni e Beto, estes não deram chance para o ataque dos Reds, a única chance que os Reds tiveram veio com Solimar, que conseguiu invadir a área, mas, Aguinaldo, outro que fez um belo primeiro tempo, tirou de cabeça o único momento de perigo dos Reds.
Os Blues criaram várias oportunidades, e logo no início, mais uma vez, Barata foi matador, depois de pegar uma bola no meio de campo, ele achou Sandro no meio da zaga, Sandro dominou a bola e fez o pivô, devolvendo a bola para o Barata, este entrou de frente com o improvisado goleiro Serjão, que não teve chance, um a zero para os Blues, com direito a domínio no primeiro tempo. O atacante Sandro, mais uma vez, cansou de perder gols, em uma das oportunidades, Barata fez um lindo cruzamento para o Sandro, que cabeceou para fora uma grande chance de gol. As chances desperdiçadas gerou grande revolta por parte de Barata que lembrou que os gols perdidos iriam fazer falta, as palavras de Barata foram proféticas.
O segundo tempo foi um jogo atípico, com as mudanças realizadas pelo treinador Enilson, o time dos Blues teve um apagão de dez minutos, levando quatro gols inacreditáveis, sendo um deles um golaço, uma obra prima feita por Carlão. A pintura foi realizada logo nos primeiros minutos, Carlão recuperou uma bola ainda no seu campo driblou três adversários e de fora da área mandou uma bomba, no canto direito do goleiro Henrique, que não teve nenhuma chance, empatando o jogo.
Após o empate,os Blues ainda tiveram um grande chance, depois de um passe maravilhoso Almir Caveirinha entrou livre, de frente com o goleiro, mas ele voltou com a bola, driblando o Carlão em sentido contrário ao gol, ninguém entendeu nada,kkkkkkkkk,..Já os Reds tiveram uma postura avassaladora, partiram para cima e causaram pânico geral na zaga dos Blues, e depois de uma bola dividida, Solimar dominou a bola e com ele não tem conversa e não tem chance perdida, com ele é rede, mas um belo gol do artilheiro.
O terceiro gol, foi um presente de Deni para o Velho Índio Comanche, este aproveitou o excesso de preciosismo de Deni, que tentou recuar uma bola de peito para o goleiro Henrique, o atacante Índio aproveitou a falha e deu um lindo toque, marcando mais um gol dos Reds.
O golpe final veio com um belo gol de Pet, este acertou um lindo chute de fora da área, e mais uma vez Henrique não conseguiu fazer a defesa, quarto gol, tudo isso em um intervalo de dez minutos, com os Blues apenas observando o Show vermelho.
O último suspiro azul veio com uma falta no lado direito, Caveirinha bateu muito bem a falta, colocando a bola na cabeça, diga-se de passagem, uma cabeça enorme, do Beto, que não perdoou, fazendo um belo gol.
 Porém, Darcimar, logo em seguida, conseguiu acabar com as pequenas esperanças dos Blues, e depois de o Velho Índio Comanche realizar uma jogada na ponta direita, cruzando para área, Darcimar, de forma bisonha, fez contra o quinto gol dos Reds.
O caixão foi fechado por um dos Ases da trinca, Gemário mostrou que voltou com tudo e depois de um contra ataque fulminante, Gema entrou de frente com Henrique e mandou um torpedo para o gol, sem chance para o goleiro, 6 x 2, concluindo mais um massacre sangrento dos Reds.
O jogador de destaque deste dia foi Serjão, o atleta colaborou, e ocupou a posição de goleiro, fazendo uma grande partida, realizando no final uma linda defesa, depois de chute de fora da área de Sandro.
DOMINGO TEM MAIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário