domingo, 30 de setembro de 2012

SHOW VERMELHO.
Neste domingo, 30 de setembro de 2012, tudo voltou ao normal, os REDS humilharam os BLUES, com um show de Solimar, o artilheiro deu passe para gol, sofreu pênalti e mais uma vez, fez a sua parte, fez três gols de pura categoria; Solimar, o Zé Gotinha, foi o cara do jogo.
Durante o primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado, com os REDS e os Blues disputando todas as bolas com muita disposição, aconteceram várias oportunidades de gol, os dois times perderam chances incríveis, destaque para Fernando Barata, este foi um exemplo de como é possível perder vários gols em poucos minutos.
Outro ponto de destaque do primeiro tempo, foi a bela atuação de Naldinho, este atuando na lateral direita, anulou Solimar, Gilberto e Miguel, todos foram jogar pela direita achando que iriam ter vida fácil, mas Naldinho surpreendeu a todos, e arrebentou no primeiro tempo.
O primeiro gol saiu de uma cochilada de Sapuca, este tomou a bola, mas tentou dar um passe para Beto,  Gilberto aproveitou o vacilo e entrou de cara para o gol, Junior fez linda defesa, mas a bola sobrou para Solimar, ele não perdoou, fazendo o primeiro gol da partida.
Barata entrou no decorrer do primeiro tempo, melhorando o ataque dos Blues, no entanto não cansou de perder gol, em um desses lances, Barata recebeu de letra de Sandro, Barata ficou livre, mas chutou para fora uma grande chance.Logo em seguida, Maradona, que estava mal na partida, fez grande jogada pela ponta direita, realizando um cruzamento na cabeça de Barata, novamente não conseguiu fazer o gol, cabeceando para fora.
A fase esta tão difícil, que nas melhores  chances, o juiz marcou  impedimentos inexistentes, prejudicando o time dos BLUES.Outro lance de destaque foi um belo passe de Sandro para Barata, ele arrancou para o gol, mas Carlão, zagueiro muito violento matou a jogada, dando uma entrada desleal em Barata praticando anti jogo, Basílio foi responsável  pela falta, mas bateu mal, perdendo grande chance.
No segundo tempo, o time dos Blues desandou, com a entrada do Velho Índio Comanche, o time Reds melhorou muito, no primeiro lance ele inverteu muito bem uma bola para Gilberto, este deu lindo passe para Solimar, o atacante com muita categoria fez o segundo gol.
O time dos BLUES, teve um sopro de esperança, depois de um lateral, Sandro fez um cruzamento na cabeça de Barata, este mesmo sem ângulo fez um belo gol, entretanto logo em seguida, um contra ataque fulminante puxado por Wilson, este tocou para o Solimar, que devolveu a bola para Wilson, que não deu chance para o goleiro, fazendo o terceiro gol dos Reds, acabando com as esperanças dos BLUES.
Mas nada é tão ruim que não possa piorar, depois de fazer um falta boba, Marcelinho Berel, deu uma joelhada em Solimar dentro da área, e dentro da área e Pênalti, não teve jeito, Carlão assumiu a responsabilidade, e bateu muito bem, fazendo o quarto gol da partida.
Para fechar o caixão, Caveirinha conseguiu fazer o impossível, fez o que não conseguiu fazer para os atacantes do time dele, Caveira foi dar um “agulhão” mas, deu errado, ele deu um passe maravilhoso para Solimar, este de cara para gol não perdoa, cinco a um, humilhação total, com direito a música para Solimar.

A Baranga do jogo foi Ataide, este tentou dar uma cotovelada em Maradona, mas não conseguiu, DOMINGO TEM MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário