domingo, 23 de setembro de 2012

RETORNO DOS MEDALHÕES + PAREDÃO HENRIQUE= VITÓRIA MARCANTE DOS BLUES

Neste dia 23 de setembro de 2012, os Blues conseguiram uma vitória marcante, aproveitando o retorno dos medalhões, Barata e Marrom, e com a incrível atuação do goleiro Henrique, os Blues dominaram grande parte do jogo, demonstrando que ainda estão no jogo e esses três meses serão muito disputados.

Antes do inicio do jogo o time de Azul teve uma grande aquisição na comissão técnica, o Professor Enilson assumiu os Blues, realizando, já neste domingo, um ótimo trabalho. No primeiro tempo o time já entrou a mil por hora, realizando uma marcação muito forte, e antes dos quinze minutos, aproveitando uma bola cruzada na área, nosso futuro Vereador Basílio deu um lindo chute de primeira, sem chance para o goleiro dos Reds Alvinho.
A pressão continuou, domínio total, e depois de uma roubada de bola, Serginho deu belo passe para Darcimar, este  invadiu a área e rolou para Sandro, que estava só esperando a bola chegar para fazer o segundo gol, entretanto, Lengrub foi mais rápido e fez um lindo gol...kkkk, mas foi contra...
O time dos Reds começaram com um chororô, reclamando muito da boa arbitragem de Beto, e aproveitando dessa falta de concentração, Alvinho recebeu uma bola livre, para chutar para frente, no entanto tentou fazer uma graça, logo na frente de Sandro, este apesar das dificuldades não perdeu seu faro de gol, conseguiu recuperar a bola e fez o terceiro gol dos Blues.
No segundo tempo, o time dos Reds equilibraram as ações, realizando um verdadeiro bombardeio ao gol do Henrique, este foi fundamental na vitória do time Azul, ele literalmente fechou o gol, fazendo lindas defesas. Além disso, os jogadores de ataque ajudaram na marcação, mas mesmo assim não evitaram o primeiro gol dos Reds, Maradona, que fez uma bela partida, voltou para ajudar na marcação, e exagerou na dose, realizando uma falta dentro da área no Naldo, e dentro da área é penalti, que foi muito bem batido por Carlão, goleiro de um lado bola para outro.
A pressão agora mudou de lado, domínio dos Reds, mas por pouco tempo, Basílio puxou um contra ataque, dando lindo passe para Barata, que ficou no mano a mano com Carlão, Barata com muita calma deu um lindo chute de fora, e com muita categoria fez o quarto gol.
Os Reds voltaram a assustar, colocando nova pressão, e depois de um cruzamento na área, Miguel escorou de cabeça, deixando William na cara do gol, ele soltou uma bomba,fazendo o segundo gol dos Reds.
Tião foi responsável para fechar o caixão, ele já havia realizado boas jogadas de linha de fundo, e recebeu de  Darcimar um belo passe, o veterano jogador voltou a marcar, soltou uma bomba no canto direito de Alvinho, muita festa e fim de jogo.
CHORADEIRA VERMELHA, MUITA RECLAMAÇÃO E FELICIDADE DOS BLUES,!
DOMINGO TEM MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário