domingo, 16 de setembro de 2012

NOVA HUMILHAÇÃO E MAIS UM MASSACRE DOS REDS.

Neste domingo, 16 de setembro de 2012, os Reds realizaram novo massacre contra os Blues, com direito a gol do Zé Mamão, mesmo com a equipe desfalcada os Reds de Solimar, Gilberto e Naldo    realizaram uma partida perfeita, com extrema obediência tática, a zaga foi um dos destaques, tendo Fábio, Lengrub e Serjão, estes realizaram bela partida, o destaque negativo é o ataque inoperante dos Blues, tendo Sandro, mais uma vez, feito uma péssima partida.

 No primeiro tempo o time de Azul  começou bem, um jogo equilibrado com várias oportunidades de gols, em uma delas Sandro aproveitou um vacilo da zaga e ficou de cara com o Alvinho, tendo realizado um chute forte defendido por Alvinho. Na segunda oportunidade, Sandro com oportunismo e chutou em cima de Junior, logo após Sandro recebeu lindo lançamento, driblou o zagueiro e mais uma vez perdeu um gol feito, a fase está horrível.
Enquanto o ataque perde as oportunidades a zaga entrega os gols, e os Reds não perdoam, depois de um lançamento de Solimar, Deni teve a chance de tirar a bola, mas conseguiu errar o chute de forma bisonha, deixando Gilberto na cara do gol, Henrique fez bela defesa, mas a bola sobrou para o Naldo, este não perdoou e fez o primeiro gol da partida.
O time dos Reds gostou da facilidade, e logo em seguida Solimar, Naldo e Gilberto realizaram uma bela tabela, deixando no final Gilberto de cara com o gol, ele com muita categoria só rolou a bola no canto esquerdo do goleiro Henrique que não teve o que fazer.

No segundo tempo, várias modificações, mas a rotina foi a mesma, show dos Reds, falta de qualidade do ataque dos Blues e falhas pitorescas da zaga, em uma delas o goleiro Junior deu um chute para frente, Beto tentou tirar de cabeça, mas apenas desviou a bola, que sobrou livre para Solimar, e no pé dele, de frente para o gol não tem jeito, o gol é certo, ele  driblou o goleiro Henrique e fez o terceiro gol dos Reds.
Antes de fechar o caixão, Serginho e Tião tentaram dar esperança aos Blues, Serginho recebeu belo lançamento pela direita e fez uma bela jogada individual, rolando para Tião, este de bico fez um belo gol.
O último gol da partida veio  para fechar o caixão, Solimar bateu o escanteio e Zé Mamão fez seu primeiro gol, raspando de cabeça ou de nariz, desviando para dentro do gol, QUE FASEEEEEEEEEEEEEEE.
DOMINGO TEM MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário