domingo, 9 de setembro de 2012

GOLEADA SEM PIEDADE, QUATRO BOLAS NA REDE, E O DERROTADO NÃO ERA O VASCO, A VÍTIMA FOI O AZUL.

Neste domingo, 09 de setembro, o domingo foi humilhante para os Blues, um massacre total, os Reds dominaram os 90 minutos, belas atuações de Solimar, Josenaldo, Gilberto, Francismar, Fábio, entre outros. No que diz respeito as Barangas, Almir Caveirinha e Sandro foram muito mal na partida.

No primeiro tempo, o time Azul parecia que iria conseguir realizar um jogo equilibrado, apesar de estar muito desfalcado e com jogadores machucados, no inicio houve certo equilibrio, mas, Francismar conseguiu abrir o placar no seu primeiro toque na bola, já que Fábio havia saído apenas para trocar a chuteira, pedindo que Francismar entrasse em seu lugar por alguns minutos, e durante um escanteio, a bola foi lançada na área, Beto orientou ao Caveirinha na marcação sobre Francismar, mas ele não deu atenção, Francismar de um lindo toque fazendo o primeiro gol da partida, voltando para o banco de reservas.
No segundo tempo, os Reds continuaram bem na partida, e não demorou muito para fazer o segundo gol, depois de uma bela troca de passes, Gilberto recebeu, e mesmo marcado por Beto, girou com facilidade chutando cruzado fazendo o gol, dois a zero e desânimo total dos Blues.
Os Blues tentaram uma reação, Sandro tentou algumas jogadas, recebendo faltas, que foram cobradas e quase resultaram em gols, mas ficou para Basílio a missão  de dar esperanças aos Blues, depois de receber belo passe, driblou o goleiro e chutou, Carlão tirou dentro do gol, com a mão, sendo expulso. Basílio bateu o penalty com muita categoria, fazendo o primeiro gol dos Blues.
Após o gol Sandro teve a oportunidade de mudar a história do jogo, recebeu um lindo passe de Basílio, este deixou Sandro sozinho com o goleiro, mas a fase está terrível, o atacante chutou para fora a melhor oportunidade, complicando mais ainda o jogo.
O castigo veio em seguida, depois de um cruzamento, o velho Indio Comanche desviou a bola, que sobrou para Max Perigo, este não perdoou, fazendo o terceiro gol dos Reds, não dando chance para Henrique.
Desespero total, dominio dos Reds, com direito a olé, mas o time dos Blues, mesmo desorganizado tentou algumas jogadas, e em uma bela jogada de Marcelinho Berel, que deu um passe açucarado para Caveirinha, este chutou de primeira, mas a bola foi para fora.
Josenaldo foi responsável para fechar o caixão, e depois de linda tabela dos Reds, Naldo recebeu a bola e fuzilou contra o gol de Henrique, fazendo o quarto gol, finalizando o massacre.
Alguns jogadores dos Blues ainda perderam a cabeça, Beto que não é desleal, deu uma entrada muito dura em Solimar. Outro que perdeu a cabeça foi Marcelinho Berel, este depois de uma entrada forte foi repreendido por Francismar, ambos trocaram ameaças, tirando as giletes debaixo da lingua.. sendo advertidos pelo juiz da partida, que amarelou os dois, mas Marcelinho já tinha cartão e foi expulso, pena!, pois será uma grande perda para Domingo que vem.

Domingo tem mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário