domingo, 15 de julho de 2012

O ILUMINADO.

Neste domingo 15 de julho de 2012, o campo do SESI foi palco de uma partida de um time só, a equipe de Vermelho massacrou o time Azul, nada deu certo, Sandro quebrando a bola, Beto parecia jogando como se estivesse carregando um piano nas costas, de tão lento que estava, Barata chutando todas as bolas para cima, Darcimar e Caveira errando muitos passes, tirando a Avenida Silvino Salarini, isso sem contar com o jogador máscara Marron, que depois de alguns jogos, apareceu e nada acrescentou em campo, fazendo um golzinho de penalty.

No início do primeiro tempo o jogo parecia que iria seguir a rotina dos jogos anteriores, ou seja, um jogo equilibrado, pois logo nos minutos iniciais Sandro teve uma chance clara de gol, depois de um lançamento perfeito de Almir Caveira, porém chutou para fora. Depois disso, o jogo foi todo do Solimar, que literalmente arrembentou com o time Azul.
O primeiro gol veio depois de um falha do meio de campo, que resultou em uma jogada que Beto ficou no mano a mano com Solimar, este sem dificuldade conseguiu tomar a frente de Beto um com chute cruzado fez o primeiro gol da partida.
O gol pertubou a atuação de todo o time Azul, que não conseguia acertar nenhuma jogada, tendo realizado várias tentativas com Barata e Sandro, mas nada dava certo. Depois de mais um erro de passe, a bola sobrou para o Josenaldo, que ficou de frente com Henrique driblando-o, mas sofreu penalti claro, sendo Carlão responsável para bater o penalti, ele não perdoou, fazendo o segundo gol do time de Vermelho.
O massacre continuou, mas depois de uma jogada de Almir Caveira, Carlão tentou inventar e colocou a mão na bola, fazendo penalti e realizando todo aquele show de reclamação, mas não teve jeito, Marron ficou responsável pela cobrança, chutando alto, sem chance para Alvinho, gol, muito oba, oba, bate boca, time de Azul voltando displicente, Baratão adiantado, não teve jeito, o cara do jogo apareceu de novo.
Solimar do meio de campo, na saída de bola chutou, fazendo um lindo gol, um dos mais bonitos do ano, acabando com as esperanças do time Azul, que depois do gol voltou para aquela rotina de muito bate boca e jogar que é bom nada.
No segundo tempo do time de Azul voltou com o seu melhor, no entanto, a segunda etapa poderia ter 100 minutos, que mesmo assim não haveria vitória do time Azul, este esbarrou nos mesmos erros, com as mesmas jogadas que consagraram Carlão e toda a Zaga do time Vermelho, bola lançada ou jogada de linha de fundo com Tião. Foram 45 minutos de tentativas, mas o setor defensivo do time Azul ainda tinha surpresa e entregou mas um gol, Naldinho conseguiu entregar uma bola para Serginho, este fez um lindo cruzamento para Solimar que dominou com muito estilo e fez seu terceiro gol, fechando com chave de ouro sua atuação.
O resto do jogo não mudou nada, tentativas e tentativas do time Azul, mas o time Vermelho não perderia nunca neste domingo.
A esperança do time Azul é que esse jogo sirva de marco para uma mudança de postura e faça do segundo semestre uma época melhor para o time Azul. DOMINGO TEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário