domingo, 1 de julho de 2012

MUITA CERA, JOGADAS RÍSPIDAS E MAIS UM JOGO DE ENCHER OS OLHOS.

Neste domingo,01 de julho de 2012, o campo do SESI foi palco de uma verdadeira batalha, em ritmo de Libertadores, jogadas ríspidas, muitos jogadores realizando cera, especialmente Carlão e Alvinho, estes, diga-se de passagem, estão exagerando. O time vermelho jogando muito duro, zaga muito forte, mas  o time azul sempre deixa seus gols, mesmo com o treinador Basilio fazendo tudo errado,kkkkkkkkkkkk, mais foi um jogaço.

O jogo teve início com um equilíbrio entre as equipes, tendo a colaboração de José Mauricio, TESTÃO, no apito, tendo poucas oportunidades de gols, com o atacante Sandro, Serginho e tentando resolver na frente, mas não estavam em um dia inspirado, a zaga do vermelho jogando muito forte, em alguns momentos, até com faltas violentas, pois, Carlão, Gemário e Serjão resolveram abrir a caixa ferramentas. O time vermelho não apresentou a mesma qualidade de outros jogos, o Josinaldo, Carlinhos e Perigo não estavam bem, muita pressão no banco de reservas por parte de Alvinho, que hoje só atrapalhou. Diante desses problemas o primeiro tempo terminou sem gol, mas foi um bom jogo.
No segundo tempo o Treinador Basilio trocou algumas peças, Tião entrou no ataque, mas nos primeiros minutos não aguentou as reclamações do Beto, este mesmo quebrando a bola,kkkkkkkkkkk, não parava de reclamar, e depois de uma falha de marcação o Gemário, depois de um passe de Perigo, fez um belo gol acertando um lindo voleio, abrindo o placar. O gol gerou revolta no Tião que resolveu sair do jogo, pois não aguentou as reclamações de Beto, Sandro voltou ao jogo, entrando com vontade, motivando outros jogadores, mas continuava mal na partida. Aguinaldo tentou várias jogadas, mas estava sem ritmo de jogo, errando a maioria dos passes, Erielsson muito lento, pouco fez no jogo
O gol do time vermelho transformou o jogo em uma peça de teatro, onde jogadores transformaram-se em atores, um verdadeiro cai cai, um vexame total, Carlão simulou várias contusões, esse comportamento mexeu com os brios do time azul, e depois de uma bola cruzada na área, o atleta Almir Caveirinha dominou a bola e com muita categoria, lembrando os bons tempos, fez um golaço, colocando a bola no ângulo, empatando o jogo.
No entanto a zaga do time de azul, deu mole mais uma vez, com a vontade de virar o jogo, subiu todo mundo, e depois de um contra ataque muito rápido, Wilson colocou correria, deixando todos para trás, driblando quem apareceu, chutando cruzado, não dando chance para Marcelo, fazendo o segundo gol do time vermelho.
A batalha continuou, e as práticas anti esportiva do time vermelho também, Alvinho escondendo as bolas, Junior reclamando do Juiz e simulando faltas, Carlão tentando humilhar atletas, a zaga de vermelho jogando duro, fazendo várias faltas, aproveitando desse ambiente, Sandro assumiu a responsabilidade de bater a falta, já que Darcimar havia tentado várias vezes e não tinha conseguido acertar nenhuma, Sandro bateu a falta na cabeça de Barata que mais uma vez foi decisivo, empatando o jogo, terminando 2 x 2, mas nos minutos finais Marcelo fez uma grande defesa, evitando a derrota do time azul, mais um belo jogo, domingo tem mais.

APÓS O JOGO, O AGUINALDO CONVIDOU TODOS PARA O SÍTIO DELE, LUGAR MUITO AGRADÁVEL, FAZENDO UM CHURRACO DE PRIMEIRA QUALIDADE, FECHANDO COM CHAVE DE OURO NOSSO DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário