domingo, 10 de junho de 2012

REDENÇÃO.

Neste domingo, 10 de junho de 2012, foi o dia da redenção do Presidente, todos recordam que domingo passado o Sandro foi considerado a Baranga do jogo, porém, neste domingo ele foi considerado o bola cheia, sendo decisivo na vitória do time Azul.
O domingo começou com muita chuva, quase um dilúvio, no entanto o Grupo PM mostrou sua força, proporcionando um ótimo jogo, disputado e bastante truncado. O primeiro tempo teve poucas oportunidades de gols, com os dois times aplicando forte marcação, as únicas chances de perigo aconteceram com a bola parada ou com chutes de fora da área.
No segundo tempo o jogo continuou bastante equilibrado, com os dois times concentrados na marcação no meio de campo, os atacantes com poucas oportunidades de gols, mas em uma bela jogada do ataque do time azul, a "BARANGA DO JOGO" entrou em ação, depois de uma troca de passes entre Barata e Sandro, este recebeu na linha de fundo e com um belo toque deixou Serginho na cara do gol sem goleiro, Sandro já saiu comemorando,pois não era possível perder o gol, ENTRETANTO...... Serginho conseguiu o improvável, perdeu o gol, não pergunte como, mas ele perdeu,kkkkkkkkkk, gerando revolta no time azul, mas bola para frente.
Logo após essa jogada, poucas oportunidades surgiram, porém atacante matador só necessita de uma oportunidade, depois de um belo toque de Almir Caverinha, Geovani fez um cruzamento milimétrico para o Sandro, que de cabeça fez o único gol da partida.
Após o gol, o time vermelho tentou empatar o jogo, mas Wilson e Naldo não conseguiram êxito, chutando para fora lances claros. No final da partida o time de vermelho fez uma grande pressão e no último minuto, todos os atletas exaustos, corpos enxarcados, em uma mistura de suor e água, com a grande área congestionada de atletas de vermelho e azul, todos esperando a bola ser alçada..O atleta Perigo pensou diferente, chutando a bola direto para o gol, errando esse chute passando longe do gol, não dando tempo para mais nada, fim de jogo, depois de vários jogos, vitória do time azul. 

Um comentário: