domingo, 6 de maio de 2012

Show particular e vitória marcante.

Domingo perfeito! com clima ameno, número grande de atletas e um jogo mais que espetacular. Neste dia o campo do SESI foi palco de mais uma vez de um grande jogo, com atuações perfeitas de Solimar e Rodney Marron.
 No inicio da partida o time de azul ainda encontrava-se sonolento em campo, mas Solimar já estava a mil por hora, e quando ele recebeu no meio de campo uma bola despretensiosa, ele dominou com categoria e de fora da área mandou um chute colocado no ângulo, não dando chance ao goleiro Angelo, fazendo um belo gol, abrindo o placar.
Depois do gol o jogo ficou acelerado, possibilitando jogadas maravilhosas e dividas ríspidas, mas dentro do aceitável, e depois de um escanteio o atleta Diamond Black, Erielson, de cabeça empatou o jogo já no primeiro tempo.
No intervalo o time azul teve que realizar várias substituições, já que havia oito atletas no banco de reservas, e mesmo com várias opções, as mudanças não foram benéficas para o time azul, este foi dominado nos primeiros vinte minutos do segundo tempo. O time vermelho, através de bela jogada de Solimar, que deu o passe para o gol do André, este apenas escorou a bola cruzada e fez o segundo gol do vermelho. O massacre continou, e depois de uma linda troca de passes, Perigo recebeu a bola e deu um forte chute cruzado, tendo Marcelo realizado grande defesa, mas como Solimar estava iluminado, ele fez, estilo R 10, olhou para um lado e chuteu para o outro, fazendo o terceiro gol do time vermelho.
Quando todos acreditavam que o jogo estava perdido, o técnico Eudes retornou com Darcimar, este organizou o time de azul, tendo Marron como destaque da reação, ele entrou em ação, e depois de uma bola rebatida em um chute do Maradona, Marron fez o gol que colocou de novo o time de vermelho no jogo, e após alguns lances perdidos, Sandro sofreu falta na entrada da área, e apesar de estar longe, Marron fez um golaço de falta, empatando o jogo.
Entretanto, Solimar não queria o empate, e também de falta deu números finais à partida, fazendo outro golaço, sendo o protagonista, junto com o Marron, do  jogo, sendo ambos considerados os bolas cheias do domingo, motivo de orgulho, tendo em vista que foi um jogo com muita qualidade técnica e muita vontade por parte dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário