domingo, 13 de maio de 2012

FRANGO DECISIVO.

Neste dia 13 de maio de 2012 o time do Azul sofreu uma pane geral no campo do SESI, depois de sair ganhando por dois a zero, jogando bem e dominando o jogo, entrou em parafuso e entregou um jogo praticamente ganho.
O jogo teve seu inicio com o time de azul com sua força máxima, dominando as ações nos primeiros quinze minutos, o primeiro lance de perigo veio com uma jogada ala Deivid, através de um belo lançamento do Marron para o Sandro que com apenas um toque deixou Baratão de cara com o gol, este conseguiu perder um gol impossível, chutando com a canela para fora. Depois do lance, o azul continuou mandando no jogo, e o Aguinaldo mostrou sua categoria, driblando pelo meio de campo, realizando um passe milimétrico para o matador Sandro, este com tranquiidade driblou o goleiro e só rolou, fazendo o primeiro gol do jogo.
O atleta Sandro fez sua parte e pediu substituição, logo em seguida com uma bela jogada Marron fez o segundo gol do jogo, vale destacar que nesse lance o "atleta Gasparzinho" entrou em ação,kkkkkkkkkkkk, derrubando o Francismar, que caiu sem motivo aparente, proporcionando um lance sobrenatural no SESI.
No final do segundo tempo, o "Indio Comanche" entrou em ação, mais uma vez foi decisivo, aproveitando uma bola rebatida, fez o gol do time vermelho, diminuindo a diferença do primeiro tempo.
No segundo tempo o time vermelho sofreu uma pane geral, mesmo jogando melhor, sofreu o empate e a virada. O lance de empate foi muito questionado, já que muitos afirmam que Solimar recebeu a bola em impedimento,ele tentou driblar o goleiro Angelo, este derrubou Solimar na área, fazendo penalti, o atleta Carlão assumiu a cobrança, chutando com muita categoria, deslocando o goleiro, empatando o jogo.
O jogo ganhou tornou-se dramático, com um pequeno dominio do time azul, porém, a BARANGA do jogo entrou em ação, depois de uma bola mal rebatida pelo Darcimar, o jogador Naldo ficou de frente com o gol, entretanto, estava desiguilibrado, chutando fraco,mas, Angelo tentou segurar a bola , ficando com as PENAS DO FRANGO NA MÃOS, desta forma o time de vermelho virou o jogo.
O time de Azul buscou forças para empatar o jogo, com vários lances de bola parada, sendo realizadas ótimas defesas pelo goleiro Alvinho, que fechou o gol, sendo mantida assim a vitória do time vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário