domingo, 8 de abril de 2012

A VOLTA DOS MORTOS VIVOS E JOGAÇO.

Neste dia, 08 de abril de 2012, o Grupo PM presenciou uma bela partida, com momentos emocionantes e belas jogadas. Porém, antes do início do jogo, todos os associados foram surpreendidos pela presença de algumas "figuras" que compareceram no campo do SESI, sendo um deles o Senhor Gedeon, pessoa muito importante para nosso grupo, que estava afastado, sendo recebido com muito carinho por todos os atletas.
Diante do apito inicial, os jogadores dos dois times proporcionaram uma partida de qualidade, demonstrando  grande equilibrio entre os dois times, no entanto o time comandado pelo Alberto aproveitou melhor suas oportunidades, utlizando a bola parada como sua arma, pois, depois de uma falta cometida pelo Jadir, o atacante Tiao movimentou-se dentro da área e de cabeça abriu o placar, fazendo o primeiro gol da partida.
Durante o primeiro tempo, a partida continuou equilibrada, com os dois times jogando de igual para igual, onde os goleiros foram as principais figuras, especialmente o goleiro Marcelo, realizando vários milagres. No segundo tempo, o time comandado por Alberto fez mais um gol, através de Maradona, que recebeu um passe do Sandro e fez grande jogada, driblando os zaqueiro e chutando de fora da área, fazendo dois a zero no placar. O time comandado por Jorge teve que acordar para o jogo, buscando o resultado, e, através de muita luta, o atacante André de cabeça, o primeiro gol do time vermelho, colocando fogo no jogo, o time comandado pelo Alberto tentou segurar o resultado, tomando vários sustos, bolas na trave e milagres do goleiro Marcelo, mas a luta do time vermelho teve resultado, o atleta Gilberto, vulgo Motoqueio Fantasma, soltou a bomba  em um chute cruzado, fazendo o gol de empate.
Nos momentos finais, através dos contra ataques,várias oportunidades foram perdidas,  a mais clara de todas, o atleta Carlos quase entregou a paçoca,pois,depois de uma trapalhada  entre ele e Wilson, a bola sobrou para o Sandro, que mesmo contundido tomou a bola, e partiu para o gol, mas sofreu uma falta cometida pelo senhor Wilson, que evitou o gol, sendo o zagueiro expulso pelo juiz da partida.
No apito final todos os atletas sairam satisfeitos pelo placar, tendo em vista que foi uma partida maravilhosa com belos lances e mais um domingo incrível para todos os associados.

Um comentário:

  1. Esclareço que as pessoas que postarem comentários deverão fazer primeiro o login na parte superior lado direito, colocando o e-mail cadastrado e sua respectiva senha, e posteriormente, entrar novamente no blog, vocês perceberam que na parte superior constará o seu e-mail. Um abraço,

    ResponderExcluir