domingo, 15 de abril de 2012

VISITA ILUSTRE, PAÇOQUEIRO E DAVID CAPIXABA.

Neste dia, 15 de abril de 2012, o Grupo PM recebeu no campo do SESI a ilustre visita do nosso eterno Presidente Valdir Bareta, que presenciou uma bela partida de futebol, com direito a um jogo muito disputado, apesar de algumas lambanças feitas pelo atleta Naldinho e André.
No primeiro tempo as equipes proporcionaram um jogo equilibrado, com boa atuação de Aguinaldo, Darcimar e a dupla de zaga, Deni e Beto, pelo lado azul e pelo lado vermelho Josenaldo, Carlão, Gemário, Gilberto. Porém, o zero tinha que sair do placar, o goleiro Junior, tendo várias opções para sair jogando, preferiu tocar para o Naldinho, este tentou inventar, entregando a "paçoca," deixando o Josenaldo na cara do gol, ele não perdoou e tirou o zero do placar. O jogo seguiu muito bom, com belos passes do Aguinaldo, deixando Serginho na cara do gol por três vezes, mas em um dia ruim, ele não concluiu as oportunidades criadas.
No segundo tempo com as mudanças realizadas pelo treinador Eudes, o time azul melhorou, e depois de uma bela jogada individual de Aguinaldo, que driblou dois adversários e sofreu uma falta na entrada da área, sendo realizada uma jogada ensaida entre Sandro e Deni,este chuteu rasteiro no canto direito de Alvinho, que não teve chance, empatando assim a partida. 
O jogo "pegou fogo", tendo algumas jogadas mais ríspidas e muita reclamação por parte do time do azul, que gerou cartões amarelos. O atleta Fernando Barata foi um dos atletas que recebeu cartão, e depois de realizar uma falta na entrada da área ele foi expulso corretamente pelo juiz da partida. O time comandado pelo Alvinho tomou conta do jogo,criando várias oportunidades de gol, mas, em dia infeliz do atacante André, que conseguiu reproduzir na essência os gols perdidos de David do Flamengo. Desta forma  o jogo terminou empatado, sendo um resultado justo, tendo em vista o empenho das duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário