domingo, 22 de abril de 2012

FAÇA QUE EU DIGO, NÃO FAÇA QUE EU FAÇO.

No dia 22 de abril de 2012, o Grupo PM proporcionou mais um domingo maravilhoso para todos, o campo do SESI foi palco de um espetáculo, porém, antes do jogo, todos os associados ouviram com muita atenção a preleção do Senhor Sebastião(Tião Melancia), este realizou um belo discurso sobre comportamento dos atletas, focando na disciplina durante o jogo.
Com o apito inicial do árbitro Beto, os times buscaram realizar um jogo com mais cuidado com a defesa, transformando o primeiro tempo em um jogo burocrático, com raras oportunidades de gol, entre elas, uma chance com o artilheiro André, que perdeu uma chance incrível, de cara com o gol chutando para fora, ala Deivid Capixaba,kkkkkkkkkkkkk. o time do técnico Eudes quase fez o gol no primeiro tempo com a bola parada, com duas oportunidades que resultaram em belas defesas do goleiro Junior, através de duas cobranças de faltas realizadas pelos atletas Sandro e Basilio.
Apesar do jogo burocrático, o atacante Solimar tirou o zero do placar no primeiro tempo, depois de belo passe de André, o atacante Solimar com a tranquilidade de sempre driblou o goleiro Marcelo e fez um belo gol.
No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Jorge continuou bem na partida, e com um cruzamento perfeito de Solimar, o "velho Indio" aproveitou a falha de marcação da zaga, através de uma má colocação do Welington, o Indio, de cabeça, fez o segundo gol.
Antes disso o jogo teve alguns lances polêmicos, com muitas reclamações dos jogadores, especialmente do Sandro e Tião, que resultou na expulsão do atleta Tião, que reclamou além do necessário não realizando as recomendações feitas por ele mesmo.
Após toda polêmica, o time azul se organizou e com um belo lançamento de Basilio o atacante Sandro fez um bel gol com um chute de esquerda, não dando chance de defesa para o goleiro Junior, o jogo melhorou, com várias oportunidades de gol, em um jogo bastante equilibrado.
O equilibrio acabou depois de uma jogada realizada pelo Gilberto que foi ao fundo e fez um passe para o meia atacante Naldo, um dos melhores da partida, fazendo o terceiro gol. O quarto gol foi feito pelo atleta Perigo, este com muita tranquilidade, depois de receber belo passe de Naldo fez o gol que praticamente definiu a partida.
Nos minutos finais Sandro recebeu um passe do zaqueiro Beto, ficando de frente com o goleiro Junior que fez penalti, a cobrança foi realizada pelo atacante Sandro que tranformou a oportunidade em gol, dando números finais a partida, ficando o placar em 4 x 2.
Destacamos nessa partida a atuação de Ataíde que ganhou todas as jogadas em cima de Basilio, outros atletas merecem destaque, entre eles: Solimar, Naldo Indio e  o Sandro.
 O titulo de Baranga do jogo teve alguns eleitos entre eles: Welington, André e Basílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário